sábado, 10 de julho de 2010

mulher discreta



Mulher discreta
Sempre li muito sobre a discrição e que a mulher de Deus tem que ser discreta então eu ficava me martirizando, pois eu sou uma pessoa muito comunicativa gosto de falar com as pessoas, tenho muitos amigos e um dia eu estava realmente me perdendo dentro de mim tentando ser algo que eu não sou eu olhava pra minha irmã e pensava nossa ela realmente e uma mulher de Deus tão discreta fala o mínimo possível e pensava comigo nossa eu sou tão tagarela e comecei a me cobrar discrição mais aos poucos eu entendi que ser discreta não e falar pouco ou ficar sempre calada e sim saber falar na hora certa falar quando devo não preciso fingir ser discreta pra agradar ninguém tenho que ser eu mesma certo que eu mudei muito comecei a agir com mais discrição mais não foi algo da noite pro dia fui vendo como as grandes mulheres de Deus que estavam ao meu lado agiam, tentei seguir o exemplo sem perder minha personalidade , continuo sendo comunicativa falando com todo mundo mais descobri uma palavra que e a base de tudo e equilíbrio nem muito calada nem muito falante seja você mesma mais com equilíbrio
Ass.; obr karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário