quarta-feira, 7 de julho de 2010

nao preciso ser linda


na minha vida sempre fui uma menina que se achava feia por ser gordinha nao ter olhos verdes como minhas amigas fui crescendo com complexo realmente nao me achava bonita conheci o senhor Jesus aos 12anos comecei a me envolver com as coisas de Deus falar do seu amor,evangelizar,realmente servir mais mesmo assim ainda nao tinha me entregado completamente faltava algo queria ser aceita ser vista pelas pessoas me esforçava pra ser perfeita em tudo acabava metendo os pés pelas maos procurava algo mais entao começei a ser ''so mais um cristao" fazia o que eu podia quando dava quando queria muitas vezes nao entendia porque nao tinha ainda nascida de Deus mais na realidade nao percebia que faltava uma entrega em 2008 me entreguei de fato e de verdade eu tava tao cansada de me sentir inutil cansada de ser so mais uma na multida, e o meu encontro com Deus mudou minha vida, eu sei que nao sou a mais bonita, sei que nao sou a mais inteligente, mais Deus me quer assim do jeito que eu sou nao preciso ser linda para adorar a Deus nao preciso ser notada para servi a Deus, pois ele me conhece ele sabe oque faço e o que deixei de fazer hoje eu comprendo realmente oque e se entregar para Deus, passei alguns anos da minha vida com medo de me entregar pois e normal do ser humano ter medo do que nao conhece ,mais uma atitude de entrega muda uma vida como mudou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário