quarta-feira, 7 de julho de 2010

apenas uma menininha


hoje acordei me sentido diferente nao sei o porque deve ser porque olhei no espelho e depois de anos vi aquela menininha de novo,tanto tempo q nao havia so via a adolecente que sabe de tudo e tudo tem que ser do seu jeito mais hoje vi aquela menininha indefesa cabelos preto bochechas rosadas em seus olhos lagrimas de fé vi aquela que tanto quis esconder pra demostra forte corajosa aquela que pensa "nao posso chorar o que os outros vao pensar?" muitas vezes na vida nos nós revestimos de armaduras pra demostrar uma força que nao temos sei que e dificil adimitir que somos pequenos e precisamos de alguem

essa menininha que eu vi era eu lembrei do meu passado das lagrimas vividas das vezes que fui humilhada e cheguei diante de Deus chorando dizendo q nao queria mais viver porque tava dificil de servi-lo e ele com seu amor me acolhia, lembro me das noites que eu falava "Deus dorme comigo" lembro que tinha um urso chamado napolion, eu dizia napolio fasta ai que Deus quer deitar porque Deus e grandao, pra muitos isso e bobagem mais o que nos falta e essas bobagens esses cuidados com Deus, olhei pra mim mesmo e vi que tudo que eu queria era colo queria passar o dia falando cm Deus rindo com ele pois Deus ri comigo, parece ate loucura mais lembro que uma vez tava confusa sobre uma coisa na escola entrei no banheiro e orei as minhas amigas ficaram rindo de mim lembro que fui no onibus orando na mente e rindo muito cm Deus e falando olha que estranho Deus elas beijam os meninos que nem conhecem e eu que sou a estranha por falar com alguem que conheço tanto, nesse dia eu ri muito, coisas boba de menina, toda criança tem um amigo imaginario mais eu tinha um verdadeiro real Deus.

eu quebrava algo e orava Deus se meus pais nao brigarem nao peço mais nada dois dias se passavam e la estava eu pedindo de novo rsrsrrsr

com 12anos me perguntava Deus porque o sr nao perdoa o diabo e voltao a ser amigos?

eu era inocente quanto de nos nem sabemos o que e isso?

quando completei 14anos o presente que eu queria era ser batizada nas aguas mais o pr dizia que era muito nova

quando completei 15 queria o espirito santo de presente queria muito a ponto de dizer Deus te peço que nem olhe pra mim + quero teu espirito tira tudo de mim tira meus pais meu irmao mais deixa eu ficar com o senhor

quando completei 16 pedi Deus quero te servi de todo coraçao

quando completei 17 pedi quero a porçao dobrada do teu espirito

tudo que eu pedi eu recebi meu corpo cresceu desenvolveu mais meus olhos com o pai nao, eu continuo sendo aquele menininha que quer colo que morre de ciume de Deus mais ao mesmo tempo quer que todos o conheçam.

muitos tem uma esperiencia com Deus mais sera que e igual ou tao boa quanto a minha?

sera que vc ainda e uma criança ao olhos de Deus?

tudo isso e de si pensar essa e minha historia de amor com Deus meu unico e eterno amor

crescendo em Deus

ass:karoline :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário